Blog do Finfa divulga projeção para o legislativo de Afogados da Ingazeira
O Blogueiro Júnior Finfa apresentou sua projeção sobre os nomes que devem ganhar as cadeiras da Câmara de Vereadores de Afogados da Ingazeira.
Batizado de “Datafinfa”, o levantamento ouviu políticos, ex-políticos e lideranças que conhecem o xadrez eleitoral de Afogados da Ingazeira.
O blog apresentou uma lista apontando os que devem ser eleitos, despontando com grande chance de conquistar uma das 13 cadeiras do legislativo afogadense, além dos que podem surpreender.
“Importante destacar que os dados aqui apresentados são unicamente um posicionamento do Júnior Finfa, não se tratando de pesquisa científica, mas sim de uma ampla consulta com algumas pessoas que conhecem com profundidade o xadrez político de Afogados da Ingazeira”, disse o blogueiro .
Confira agora a lista dos possíveis eleitos na avaliação, lembrando que os eleitos são os que ele considera com maiores chances de vitória, e os que estiverem disputando tentarão as vagas remanescentes de cada partido.
Além do mais, os nomes encontram-se por ordem alfabética, e não por quantidade de votos que possam ser obtidos, por cada candidato. Vamos às projeções do Finfa:
O PSB, conquista quatro vagas. Ele considera como eleitos, Reinaldo Lima e Vicentinho, as duas vagas restantes do partido serão disputadas por Cícero Miguel, Luiz Bizorão, Raimundo Lima e Rivelton Veterinário.
O PSD deve conquistar entre três e quatro vagas, para Finfa, os eleitos são: Rubinho do São João e Sargento Argemiro. Augusto Martins, Douglas Eletricista, Edson do Cosmético, Erickson Torres e Wellington JK, devem disputar as vagas restantes no partido.
O PDT deve conquistar duas vagas. Auxiliadora da Saúde, segundo o levantamento tem vaga garantida. Disputam a outra vaga: César Tenório, Gal Mariano, João do Sindicato e Mário Martins.
O MDB deve conquistar entre uma e duas vagas e Cancão seria o eleito. Disputariam, Danilo Gonçalves e Subtenente Gleidson.
O DATAFINFA diz que o PV pode conquistar uma ou nenhuma vaga. Neste cenário, disputam, Nêgo Dil e Zé Carlos.
O PTB, segundo Finfa, conquista uma vaga. Disputam, Adriana de Renon e Edson de Zé Negão.
Já o Podemos pode ter entre nenhuma e uma vaga, disputam: Cafú, Marciano Negão, Professora Suely Federal e Toinho da Ponte.