Belmonte: Karina vai ou não?
Um encontro do prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque e da primeira dama, Karina Rodrigues, com um grupo de amigos em São José do Belmonte reacendeu a discussão sobre a possibilidade da construção de uma candidatura da mulher do gestor à prefeitura da cidade, em 2020.
A possibilidade divide opiniões. O Deputado Estadual Rogério Leão, que faz oposição ao prefeito Romanilson Mariano, diz não acreditar que uma terceira via se crie na cidade e aposta na polarização de seu grupo com o do prefeito.
Aliados de Romanilson tem opinião parecida, a de que uma terceira via não tem possibilidades de crescimento diante da polarização política na cidade.
Já Duque, respondeu ao blog recentemente que alguns amigos da cidade criaram um grupo e começaram a divulgar espontaneamente a pré-candidatura da Primeira Dama serra-talhadense.
Mas deixou evidente que a princípio não tem estimulado ou muito menos ido contra o projeto. Em resumo, deixa claro que a vontade da esposa prevalecerá.
E argumentou em defesa, caso seja essa a vontade de Rodrigues. “Se for o desejo dela e tiver ressonância na população, porque não?”