Augusto César: Sebastião não agrega, Luciano é coerente
Na edição do Jornal das Dez na SERRA FM 87,9, apresentado por Júnior Campos e Itamar Marcolino, o vice-presidente da ALEPE – Assembleia Legislativa de Pernambuco, Augusto César do PTB avaliou o conteúdo da carta aberta enviada à imprensa de Pernambuco, pelos médicos cardiologistas do Hospital Português, que denunciam “calote” do governo de Pernambuco.
“A saúde de Pernambuco está doente. O estado está com dificuldades e nesse momento estamos preocupados. Os hospitais estão abarrotados de pacientes. Há uma deficiência no pagamento dos servidores não só da saúde, como os servidores que prestam serviços e os médicos também estão com dificuldades”, disse.
O secretário de Transportes Sebastião Oliveira (PR) também foi questionado pela condução da política em Serra Talhada, sua base eleitoral. “Ele não agrega, de maneira que não quero fazer nenhum comentário sobre o Sebastião, ele está no momento dele, cuidando da secretaria dele, mas você não o conhece como deputado federal”, disse.
“Já Luciano Duque tem agido de uma forte muito coerente e deverá ouvir todas as lideranças e todos aliados dele no sentido de se posicionar como a maior liderança do município de Serra Talhada”, alegou.