Armandinho diz que Raquel Lyra não honrou compromissos
O cantor e escritor Armandinho, da Banda Fulô de Mandacaru, disse em uma rede social que deixou o palanque de Raquel Lyra pelos compromissos não assumidos com seu projeto político.
Armandinho, que é pré-candidato a Deputado Estadual trocou a campanha da ex-prefeita de Caruaru pela pré-candidatura de Marília Arraes, do Solidariedade. A mudança gerou especulações e algumas críticas de aliados da caruaruense.
Recentemente havia se filiado ao PSDB, partido de Raquel. Mas a ex-prefeita de Caruaru lançou dois ex-secretários como possíveis nomes para estadual e federal.
“Começamos a construir nossa pré-candidatura em janeiro desse ano. E a dialogar com todos os grupos políticos de Pernambuco. A primeira pessoa que nos procurou foi o ex-senador Douglas Cintra, pré-candidato a Deputado Federal”.
Armandinho disse que começou a dialogar com todos os grupos de oposição, citando Raquel Lyra, Anderson Ferreira, Marília Arraes e Miguel Coelho. “Todos esses grupos nos fizeram convites”.
Pelo que deixou claro, o compromisso firmado com Raquel Lyra foi de dar espaço e prioridade à sua candidatura à ALEPE. Mas, diz Armandinho, isso caiu por terra no lançamento de sua pré-candidatura. “Não ficou claro pra gente quais seriam esses apoios. Não ficou claro que a gente seria prioridade na sua candidatura. Tanto que ela lançou no dia de sua renúncia dois ex-secretários pra serem candidatos a Estadual e Federal e esse foi o motivo. Existia um pacto para representar Caruaru e não foi cumprido para conosco”.
Ele diz que após essa fase, Douglas Cintra foi para o palanque de Miguel Coelho e ele, para o de Marília Arraes. Disse ainda que continua alinhado com o prefeito Rodrigo Pinheiro.




Nesta segunda (05), o Prefeito de Arcoverde, Wellington Maciel (MDB), participou de um ato em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente, com a presença de 150 alunos da rede municipal de ensino, Vereadores e Secretários, no Parque Verde.
Professores da rede municipal de ensino de Tabira têm buscado o blog e as redes sociais para questionar a atuação da Presidente do SINDUPROM, Dinalva Melo.














Você precisa fazer login para comentar.