Arcoverde: Madalena volta a ser alvo da oposição e até de “mini série apócrifa”
Enquanto Zeca Cavalcanti voltou a sumir das redes, o vereador Weverton Siqueira, o Siqueirinha, tem ocupado o modo ataque contra Madalena Britto.
Na sua rede social voltou a atacar a promessa de empregos com o Distrito Industrial, o shopping de Arcoverde que não saiu do papel, a Praça da Juventude e o Compaz, que seriam entregues no ciclo LW como promessa em sua aliança com Madalena. Falas da ex-prefeita foram recuperadas falando na geração de empregos.
Mas isso não foi nada perto de vídeos apócrifos que circulam na cidade. O vídeo com produção e uso artificial da conhecida voz da mulher do Google, faz graves acusações contra Madalena, o filho Kal Britto, a filha e ex-secretária de Saúde Andréia Brito e o genro de Madalena, Luciano Britto.
Em suma, diz que os problemas da gestão Wellington Maciel foram herdados do rombo deixado por Madalena e seus familiares, que chegam a ser acusados de promover atos de corrupção que teriam sangrado os cofres. No vídeo, eles são responsabilizados pelos problemas da atual gestão como falhas na coleta de lixo e atraso de servidores e fornecedores.
O material, sob o título irônico “Olho Dágua dos Brittos”, alusão a Olho Dágua dos Bredos, nome original da cidade, teve produção profissional e corre trecho nos grupos de WhattsApp.
Os vídeos lançados até agora foram três, com duração média de três minutos cada. Na rede de Madalena, não há pronunciamento sobre os vídeos apócrifos até agora. Nem há informação se ela prestou queixa contra a montagem, dada a gravidade das acusações.
Ver essa foto no Instagram