Após cobrança a Paulo, Novaes rebate prefeito de Tacaratu. “Tome as rédeas”
Ficou pesado o clima no palanque que recebeu evento do Governador Paulo Câmara em Tacaratu.
Câmara visitou o município e assinou dois convênios do Programa Força Local, beneficiando artesãos têxteis e produtores de macaxeira, além das ordens de serviço para construção de quadras cobertas na Escola Juazeiro e na EREM Julia Gomes Araújo.
Além disso, destinou verbas para o reforço da saúde e assinou termo de compromisso para implantação de uma Central de Oportunidades (COPE) no município.
No seu discurso, o prefeito Washington (MDB) fez cobranças ao governador Paulo Câmara. O prefeito anunciou recentemente ao candidato ao Senado, André de Paula.
Dentre as cobranças, a falta de apoio da Fundarpe ao São João do município. Também cobrou recursos para estradas, abastecimento de água, a rodovia entre Tacaratu e Inajá, recursos para Saúde e Educação.
Quem tomou as dores foi o deputado estadual Rodrigo Novaes (PSB).
“Vou lhe fazer cobranças também. Cuide das estradas vicinais do município, tá todo mundo reclamando. Cuide do médico e remédio no hospital que tá faltando. Governe o município. Não deixe os outros governar não. Quem foi eleito foi o senhor. Tome as rédeas e governe o município, e, pare de querer atribuir responsabilidades a quem não tem”, rebateu.
Clima tranquilo em Floresta: diferente de versão anterior, não houve arranca rabo em Floresta. Danilo Cabral apelou para que deixassem os problemas pessoais e se unissem em torno do projeto, houve troca de farpas. Rodrigo e Rorró não se agrediram.