Após avaliar eleição, Daniel Valadares diz que quer repetir chapa com Sandrinho em 2024
Mas não é hora pra tratar disso, senão a gente esquece a gestão, alegou
O vice-prefeito de Afogados da Ingazeira Daniel Valadares, do MDB, falou ao Debate das Dez do programa Manhã Total sobre a relação com o pai, o ex-prefeito Totonho Valadares.
Totonho decidiu pelo apoio a Marília Arraes e Daniel, vota em Raquel Lyra. O prefeito disse que a relação entre pai e filho sempre será a mesma, mas admitiu o distanciamento político.
“A relação de pai e filho com Totonho é a mesma, mas ele tem caminho diferente nessa eleição”.
Daniel fez avaliação positiva da votação de seus candidatos e lamentou a não chegada de Gonzaga Patriota ao décimo primeiro mandato, apesar de entender que ele não ficará sem função pública ano que vem.
Sobre seu mandato, invocou a sua posição em busca de emendas para o governo Sandrinho, dizendo que sua participação deu uma nova cara à função de vice-prefeito.
“Busco trazer recursos para Afogados. Estou sendo essa semente”, disse, afirmando ter conseguido quase R$ 2,5 milhões. Registre-se, outro aliado, Raul Henry, também não teve êxito eleitoral, quebrando a corrente das fontes de recursos defendida por ele. “Mas já tem deputado eleito me ligando. Vamos avaliar”.
Sobre 2024, disse que “é claro que quer” repetir a chapa com Sandrinho. “Ele tambem quer. Mas se a gente for parar para falar disso agora, não tem o que apresentar em 2024. Temos que construir até lá essa relação na política e na gestão”.





O Pleno do Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE-PE) esteve reunido nesta quarta (15) onde julgou recurso do ex-prefeito da Ingazeira, Lino Morais. A informação é do Afogados On Line.
O Instituto Opinião avaliou a gestão do prefeito Sávio Torres (PTB) um ano e um mês após o início de sua nova gestão.












Você precisa fazer login para comentar.