Ano novo com duas mortes por Covid-19 em Serra Talhada
Farol de Notícias
O ano de 2021 abriu com mortes pelo novo coronavírus em Serra Talhada. Ontem (1º) o agricultor Cirilo Pereira de Lima, 78 anos, faleceu por volta das 21 horas.
Segundo a XI Gerência Regional de Saúde (Geres), ele residia no Sítio Cachoeira, e tinha comorbidades. O teste para covid-19 foi confirmado ainda no início de dezembro. Foi o primeiro óbito de 2021.
O segundo óbito foi registrado neste sábado (2). A vítima foi o serra-talhadense Laydson Bezerra Cabral, que faleceu em uma unidade hospitalar de Salgueiro, Sertão Central, e foi sepultado em Serra Talhada, na tarde de hoje, seguindo os protocolos do novo coronavírus.
O Farol apurou que o registro do óbito será feito pela VII Geres/Salgueiro, mas como Laydson residia em Serra Talhada, contabiliza no município de origem.
As duas primeiras mortes de 2021 acendem o alerta com relação as aglomerações feitas nos últimos dias, em função das festas de fim de ano. Especialistas acreditam que nos próximos 14 dias, venha uma ‘avalanche’ de casos positivos em Serra Talhada.