Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Prefeitura de Serra Talhada vai endurecer medidas contra descumprimento do isolamento

Publicado em Notícias por em 8 de maio de 2020

Cidade chegou a quinze casos de Covid-19 

A Secretária de Saúde Márcia Conrado manifestou, assim como fez o prefeito Luciano Duque, extrema preocupação com o volume de pessoas sem cumprimento ao isolamento social nas ruas da Capital do Xaxado.

Segundo ela, se a realidade continuar a vista hoje nas ruas, os prognósticos são muito preocupantes. Ela destacou que a partir de segunda-feira outras estruturas para reforço às barreiras sanitárias serão montadas.

A partir de segunda, atitudes serão mais duras e enérgicas com apoio de PM, Polícia Civil e Ministério Público. Será ampliado o horário das barreiras sanitárias e medidas de isolamento social.

Márcia participou da live do Gabinete de Crise da Prefeitura de Serra Talhada, que teve ainda a participação de Marcos Oliveira, Secretária de Desenvolvimento Econômico, Lúcia Melo, Empresária e deste blogueiro, falando do papel da radiodifusão nessa crise. Para assistir ao debate completo, clique aqui.

Quinze casos confirmados: Serra Talhada já contabiliza 15 pacientes infectados, segundo Conrado. O último caso, de uma profissional de saúde de 28 anos.  dos quais, seis são da áreas de saúde.

Deixar um Comentário