Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Afogados: não conseguiu agendar a vacina contra Covid-19 na sua faixa etária? Saiba como fazer

Publicado em Notícias por em 10 de agosto de 2021

Por André Luis

A coordenadora da Vigilância em Saúde de Afogados da Ingazeira, Aline Rodrigues, informou durante entrevista ao programa A Tarde é Sua da Rádio Pajeú, nesta segunda-feira (09.08), que as pessoas com 29 anos ou mais, que por algum motivo não conseguiram agendar a vacinação contra a Covid-19, podem alterar o grupo e fazer o agendamento no site ou aplicativo.

“Isso só não vale para as pessoas que recusaram se vacinar por escolher o imunizante, ou recusaram e se arrependeram. Estas pessoas, infelizmente, só poderão fazer reagendamento no final da campanha, quando todas as outras faixas etárias forem vacinadas”, explicou Aline.

Para as pessoas que não conseguiram se vacinar dentro da sua faixa etária que já teve o agendamento encerrado, basta entrar no site ou aplicativo clicar em “Alterar meu cadastro” (veja as imagens acima) e na nova página que abrir escolher uma das opções disponíveis. Vai aparecer um alerta informando que caso você queira alterar os anexos de comprovante de residência ou identificação, você deve ir para o site Imuniza, clica em “entendi” e logo depois vai abrir o seu cadastro, para casos queira, fazer alguma alteração. Depois clica em “Completar Cadastro” e faça o seu agendamento. 

Deixar um Comentário