Zirleide diz que agressões partiram de Siqueirinha
Caro Nill Junior,
Infelizmente, o vereador Siqueirinha utilizou-se de meios para agredir uma irmã minha que nada deve e nunca pesou sobre a mesma qualquer acusação, diferente do pai do parlamentar que responde processo na justiça por desvios de recursos da Câmara Municipal quando era presidente.
Esse mesmo parlamentar que paga militantes para tumultuar a sessão da Câmara e vaiar os vereadores da oposição, é o mesmo que lhe envia matérias como o “bom moço”, mas na realidade é o principal causador dos tumultos que ora ocorrem na casa legislativa.
Após as agressões gratuitas do Sr. Siqueirinha, talvez nervoso com o futuro resultado da eleição, o mesmo começou a agredir verbalmente a minha irmã e apenas ouviu do plenário a minha sobrinha dizer que ela “era a mãe dela”. Indignado, o mesmo fez ameaças e foi pra cima de minha sobrinha, a qual tive que conter, assim como o vereador João Taxista conteve o vereador.
Infelizmente a proximidade da perda do poder por esse grupo que vem sugando os cofres da prefeitura, tem levado o líder do governo a promover sessões de tumulto com militantes pagos para tentar inibir a atuação da oposição que não se calará, mesmo diante de falsas notícias. Não vai ser com grito e violência que vão ganhar. Arcoverde e seu povo merece respeito.
Zirleide Monteiro
Vereadora PTB