Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?



Zeca e Júlio Cavalcanti anunciam rompimento com Guga Lins. “Teremos neutralidade no processo”

Publicado em Notícias por em 19 de julho de 2016
Não sorriem mais um pro outro: rompimento anunciado

Não sorriem mais um pro outro: rompimento anunciado

Caro amigo Nill Júnior,

Desde 2010 quando da primeira eleição do deputado estadual Júlio Cavalcanti, passando pela eleição do atual prefeito em 2012 e da reeleição de Júlio e da eleição de Zeca Cavalcanti para a câmara federal em 2014 construímos uma parceria com o município e o povo de Sertânia.

Em 2012, dedicamos nossos esforços ao lado de amigos e correligionários para elegermos o atual prefeito Guga Lins, pondo fim a um ciclo de poder de um grupo que se mantinha há 16 anos à frente da Prefeitura de Sertânia.

Agora em 2016, anunciamos nosso afastamento político do prefeito Guga Lins, assumindo a posição de neutralidade diante da disputa eleitoral que se aproxima, sem no entanto deixamos de estar presente no município ao lado de amigos, correligionários e lideranças que sempre nos acompanharam. A partir desta data, o prefeito de Sertânia não integra mais o grupo político dos deputados Júlio e Zeca Cavalcanti.

Reafirmamos que mesmo rompidos com o atual prefeito, não apoiando a sua reeleição, vamos continuar trabalhando pelo crescimento e o desenvolvimento de Sertânia, certos de que a melhoria da qualidade de vida do povo deve estar sempre acima das disputas políticas.

Zeca Cavalcanti – Deputado Federal (PTB-PE)

Júlio Cavalcanti – Deputado Estadual (PTB-PE)

Comentário(s) (1)

Trackback | Comentários RSS

  1. DR. ZECA,
    Já conheço V. Exa., de muito tempo. Estive com V. Exa., no momento em que a comitiva formada por Sinval, Vino, Dr. Orestes e Dr. Bartolomeu, meu saudoso irmão procurava formar a chapa majoritária para as eleição municipal de 2012 e ouvi textualmente de V. Exa., o seguinte: firmo um compromisso político com os senhores líderes políticos de Sertânia e apoiarei a chapa que vocês apresentarem, independentemente de nomes: A ou B. “Não posso firmar compromisso com GUGA, pois o mesmo esteve comigo e disse que apoiaria, agora, em Sertânia, meu irmão JULIO para Deputado Estadual e não cumpriu com a palavra, lançou seu nome – GUGA LINS – deputado em Sertânia e vocês( a comitiva) votaram nele, com a exceção de Vino, por isso o meu compromisso é com vocês que aqui estão hoje comigo e não com GUGA, pode ser ele a candidato a prefeito ou outro, darei meu apoio em confiança a vocês( a comitiva.)
    Então deputado, sua tolerância levou muito tempo para romper com o SR. GUGA LINS.
    Eu, já, esperava que isto iria acontecer (o rompimento político), mais cedo ou mais tarde. Digo isso não para lhe agradar, mas eu sempre comentava com meus confidentes, pois conheço sua posição política. Ainda quero dizer aos que lerem meu comentário que digo isso expontâneamente, o senhor não me pediu para eu dizer o que agora comento. Que Deus ponha meu irmão Dr. Bartolomeu em um bom lugar, mas o mesmo quando saiu deste encontro político, aí em Arcoverde, que eu estava com ele (Dr. Bartolomeu), disse-me: “Rui, Dr. Zeca é uma pessoa íntegra e com muita experiência, e, só vai nos dar este apoio, nesta eleição municipal, devido a gente ( a comitiva) assumir o compromisso político com ele e seu irmão Júlio nas eleições para deputado, Senador e Governador”. E assim aconteceu, meu querido povo de Sertânia.
    Fico a disposição de qualquer interessado político para tecer mais considerações se assim desejar.

Deixar um Comentário