Zeca Cavalcanti faz giro pelo Pajeú
Candidato a reeleição para a Câmara Federal, o deputado Zeca Cavalcanti (PTB), realizou neste sábado (08) um giro por várias cidades do Sertão do Pajeú, começando por Afogados da Ingazeira.
Ao lado do candidato ao Governo do Estado de Pernambuco, Armando Monteiro, inaugurou o Comitê Regional. Presentes os candidatos ao Senado Mendonça Filho e Bruno Araújo, o deputado estadual Júlio Cavalcanti e o candidato a deputado estadual João Paulo Costa.
Após a inauguração, Zeca Cavalcanti, acompanhado da chapa majoritária e dos vereadores Zé Negão (PTB), Wellington JK e lideranças, realizou uma visita ao comércio e a feira livre de Afogados da Ingazeira.
Para Cavalcanti, Afogados é um dos principais polos econômicos de Pernambuco e por isso tem tido sua atenção ao longo deste primeiro mandato, aonde já garantiu mais de R$ 2 milhões para a infraestrutura e a saúde, segundo nota.
Logo em seguida, o deputado e candidato à reeleição Zeca e o candidato a estadual João Paulo Costa participaram da inauguração do comitê eleitoral na cidade de Carnaíba, ao lado dos vereadores Neudo da Itã, Gleybson Martins, Anchieta Crente, Preguinho, Irmão Valdir, Bandega e lideranças. No discurso, Zeca destacou os recursos da ordem de quase R$ 1 milhão já destinados ao município para equipamentos e investimento na saúde da população.
Na sequência de sua agenda no Pajeú, o deputado Zeca Cavalcanti esteve na cidade de Solidão aonde manteve encontro com lideranças locais que apoiam a sua reeleição como o ex-prefeito Genival e o ex-vereador Totinha, além de ter encontro com a presidente da Câmara Municipal Eliana Maria.
Itapetim foi a última cidade do Pajeú na agenda. Lá, teve encontro com o ex-prefeito Zé Lopes e seu filho Anderson Lopes, pré-candidato a prefeito do município.



Eleito Deputado Estadual com 43.583, restando apenas 0,02% das urnas, José Patriota agradeceu à votação que teve no Pajeú, determinante para sua eleição. Ele também conquistou a condição de maior majoritário da história de Afogados, com quase 12 mil votos.
A prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado (PT), acaba de soltar uma nota sobre o episódio envolvendo o Secretário de Desenvolvimento Econômico Carlito Godoy, após suas críticas ao Partido dos Trabalhadores.

A prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado, comemorou o anúncio da entrega de sementes aos agricultores familiares do município, que será realizada no próximo dia 21 de janeiro, às 15h, por meio do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA). Márcia reconheceu a importância da iniciativa do governo do estado e agradeceu à governadora Raquel Lyra e à presidente do IPA, Ellen Viégas, pelo constante apoio ao desenvolvimento da cidade e da zona rural.
As contas do setor público consolidado, que incluem o governo federal, os estados, os municípios e as empresas estatais, registraram rombo recorde para meses de setembro e também para o acumulado dos nove primeiros meses deste ano, informou nesta sexta-feira (31) o Banco Central.












Você precisa fazer login para comentar.