Zé Mário defende pesquisa para escolha de nome em 2016. “Se meu nome não estiver bem avaliado, sou o primeiro a defender outro nome”
Gestor disse também não concordar com imposição no processo
O Prefeito de Carnaíba José Mário Cassiano disse em entrevista ao programa Manhã Total (Rádio Pajeú) que gostaria de ter feito uma gestão melhor, mas não conseguiu plenamente pelo momento atravessado.
“Não tivemos o volume de obras que o ex-prefeito Anchieta Patriota teve. Não sei se foi pelo momento melhor dos governos Lula e Eduardo. O osso tempo foi de aperto, até para pagar a folha. Nos dois primeiros anos, passamos por processo mais difícil, mas hoje estamos com pagamento em dia inclusive dos pisos”, destacou.
Zé Mário admitiu que não fosse o FEM não conseguiria deixar marcas que considera importantes na sua gestão. Fizemos iluminação, reforma de praças, barragens , poços. Ele afirmou ainda que com o FEM 3 vai perfurar poços e calçar ruas.
Sobre a avaliação do seu governo, Zé Mário disse que neste momento quase todos os gestores passam por dificuldade. “Momento de avaliação já pensando no futuro não é agora. Na época de convenções, de candidatura é que a gente conversa sobre isso”.
Sucessão : Zé Mário rechaçou rumores de que havia nomes sendo sondados para substituí-lo no grupo da Frente. “A gente vê em blogs sobre futuras candidaturas. Não fui comunicado dessas candidaturas. No momento exato a gente vai parar e sentar. Não se faz política dividindo. Algo imposto, sem ouvir o grupo sem conversa prévia vai gerar insatisfação de alguma parte. A partir de abril e maio vamos fazer a pesquisa necessária. Defendo o nome que sair dali. Não vou impor nome. Meu pode ser colocado”.
Sobre a possível volta de Anchieta Patriota, Zé Mário disse não ver problemas. “Caso ele queira colocar o nome para discussão não vejo problema”. Zé Mário negou que vá deixar o PSB, disse que Anchieta Patriota era um grande companheiro e que se o nome dele não estiver bem avaliado em 2014 “vai ser o primeiro a defender outro nome” .