Vídeo de Bruno Araújo questionando Dilma "viraliza" na net
Depois de circular pelas redes sociais, um áudio em que a presidente Dilma Rousseff promete, há dois anos, reduzir o preço nas tarifas de energia, foi utilizado pelo líder da Minoria na Câmara federal, Bruno Araújo (PSDB-PE), para criticar a gestão da petista. Em discurso na tribuna da Casa, o parlamentar lembrou que a presidente anunciou redução de 18%, agora, está ocorrendo justamente o oposto: apagões, risco de racionamento e aumento de até 40% na fatura.
De acordo com Araújo, quando fez a gravação Dilma já estava pensado em 2014 e, por isso, garantiu a milhões de brasileiros que as perspectivas para o sistema energético eram “as melhores possíveis”.
“Isso foi trapaça eleitoral? O que houve?”, questionou Bruno Araújo, para quem o país foi enganado pela presidente. “Nós assistimos nesse período à maior trapaça da história republicana”, disse.
O líder ressaltou, ainda, as contradições da mensagem presidencial enviada ao Congresso Nacional na segunda-feira (2). A petista citou a reforma política como prioridade, mas no dia seguinte o PT tentou impedir o andamento das discussões.
“É uma presidente que tratou de aumentar juros, provocar o aumento da energia, da gasolina, e de impedir a correção da tabela do imposto de renda”, justificou o tucano.
Está na hora de todos se unirem em prol do Brasil. Chega de sacanagem os Brasileiros merecem o mínimo de respeito.
Gente até quando esta cidadã vai acabar com nosso pais ? Por menos do que isso o ex presidente Lula Inácio da Silva foi as ruas pedir a saída do ex presidente Fernando Collor. Estou na duvida, a população está cega ou Dilma e Lula são vitimas?