Vereadora é alvo de ataque em Salgueiro
A veradora Eliane Alves (PSB) foi alvo de um ataque em uma ponte da cidade.
“É com indignação e tristeza que me pronuncio diante do ato de vandalismo covarde perpetrado contra minha imagem na BR 116”, disse. Na ponte, houve a pixação “Eliane Alves Cahorra”. Ela prestou um Boletim de Ocorrência contra o ato.
“Este é o triste presente que a politicagem de Salgueiro me ofereceu no dia do meu aniversário. Nesse ato tem dois tipos de covardes: Aqueles que agem e se escondem no anonimato e aqueles que mostram a cara para acusar a vítima de ter praticado tal ato contra si mesma em busca de promoção”, afirmou em suas redes.
“Repudio veementemente esses dois comportamentos e exijo que as autoridades investiguem e punam os responsáveis. Não permitirei que ações cruéis como essa abalem minha determinação em servir ao povo de Salgueiro com seriedade e responsabilidade”, disse.
As investigações buscam, identificar o autor da pixação.
O prefeito Marcobnes Sá lamentou o episódio. “Manifesto meu total repúdio ao ato de vandalismo contra a colega e companheira política, vereadora Eliane Alves. É inaceitável que diferenças ideológicas ou disputas políticas sejam resolvidas através de atos tão desprezíveis. Eliane é uma figura respeitada em nossa comunidade, e merece todo o nosso apoio e solidariedade neste momento”.
“A violência política, especialmente quando dirigida a uma mulher, correligionária e parlamentar eleita para representar os interesses do povo, é um ataque não apenas à integridade vereadora, mas também um atentado aos valores democráticos que defendemos com firmeza”, acrescentou.
Ver essa foto no Instagram



Ministro também minimizou fato de ato ao lado de prefeito do PT

Blogueiros que atuam na região do Pajeú, Júnior Finfa, Itamar França e Mário Martins fizeram um balanço de 2017 no Debate das Dez do programa Manhã Total, da Rádio Pajeú.
Daqui a pouco, às dez horas, nos estúdios da Rádio Pajeú, tem o primeiro Debate com os candidatos a vice-prefeito de Afogados da Ingazeira, Daniel Valadares (MDB) e Edson Henrique (PP).
O jornalista Nill Júnior comentou, nesta segunda-feira (6), na Rádio Cultura FM de Serra Talhada, os resultados da nova pesquisa do Instituto Simplex sobre a disputa entre o prefeito do Recife, João Campos (PSB), e a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSD). Segundo ele, o levantamento mostra uma mudança relevante em relação às pesquisas anteriores e tem sido motivo de comemoração entre aliados da governadora.












Você precisa fazer login para comentar.