Velório e missa das exéquias de Padre José Viana ocorrem nesta segunda, em Itapetim
O Bispo da Diocese de Afogados da Ingazeira, Dom Egidio Bisol, em comunhão com padres, diáconos, consagrados e consagradas, evangelizadores leigos, se solidarizam com familiares e amigos do Padre José Viana da Silva Sobrinho, que faleceu neste domingo, dia 15 de outubro na cidade de Serra Talhada.
Nascido no dia 20 de novembro de 1950, foi ordenado padre no dia 24 de março de 1979 na Diocese de Afogados da Ingazeira, onde exerceu o ministério e dedicou-se ao povo de Deus por 44 anos.
O velório será na cidade de Itapetim. A missa com exéquias às 08h da segunda-feira dia 16 de outubro, na Paróquia São Pedro e o sepultamento em seguida, no cemitério local.
Segundo informação que chegou ao blog, a Missa com exéquias será presidida pelo Bispo Dom Frei Luis Gonzaga Silva Pepeu, que foi o terceiro Bispo Diocesano de Afogados da Ingazeira. Dom Egídio está em viagem Pastoral à Itália.
“Deus acolha padre José Viana em sua infinita misericórdia”, conclui a nota da Diocese de Afogados da Ingazeira.



O candidato da Frente Popular do Recife, João Campos (PSB), fez visitas às comunidades da Vila São Miguel, em Afogados, e do Vietnã, nos Torrões, para apresentar propostas e ouvir demandas.
G1
Durante ato promovido pela Fetape e o PT em Tabira na última 5ª feira o Prefeito de Tabira Sebastião Dias (PTB) atacou os gestores municipais que não se posicionaram sobre o impeachment da Presidenta afastada Dilma Rousseff.
Após a retração registrada no primeiro trimestre, a economia brasileira afundou mais ainda entre abril e junho deste ano, o que aponta para um cenário de recessão técnica, segundo números divulgados pelo Banco Central nesta quarta-feira (19). A chamada “recessão técnica” se caracteriza por dois trimestres seguidos de recuo do Produto Interno Bruto (PIB).
















Você precisa fazer login para comentar.