Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?



A reunião quase secreta entre Patriota e Totonho

Publicado em Notícias por em 1 de abril de 2020

Enquanto todos só falam em coronavirus e chuvas na região, o prefeito José Patriota se reuniu quase que secretamente com o ex-prefeito Totonho Valadares no final da tarde da última segunda-feira (30), para debater o futuro da Frente Popular de Afogados da Ingazeira.

Segundo o PE Notícias, quem testemunhou a reunião, e não foram muitas pessoas, diz que o encontro durou cerca de 4 horas e aconteceu em uma chácara da cidade.

A história da Frente Popular de Afogados da Ingazeira foi passada a limpo. Claro, e a eleição municipal 2020 também entrou na pauta.

Novos encontros foram agendados entre as principais lideranças da política afogadense. O blog concluiu a informação sinalizando que a unidade entre Patriota e Totonho saiu da casa do impossível, para a eleição de 2020.

O Blog do Finfa por sua vez apurou que há relatos de momentos de emoção no encontro. Um  deles indica que os dois teriam se abraçado e até chorado ao tratar da história dos dois da Frente Popular. O blog perguntou a um envolvido no processo como foi a reunião. Ouviu que foi “tranquila”. Também que os encontros continuarão acontecendo.

O maior dilema é sobre a cabeça da chapa. Totonho pleiteia a posição, sem esconder isso de ninguém. E Patriota também não esconde desejar que o vice, Alessandro Palmeira, seja o nome. Difícil saber quem cederá a quem, mas se essa questão for resolvida, os que apostavam num racha poderão quebrar a cara. A política meus amigos, a política…

Deixar um Comentário