Tudo bem com Pedro Eurico e demais envolvidos em acidente na PE 62
Quatro pessoas ficaram feridas após um carro colidir com um caminhão na PE-62, no município de Goiana, na Zona da Marta Norte de Pernambuco.
Entre os feridos, estão o prefeito da cidade, Eduardo Honório (União Brasil) e o ex-secretário de Justiça e Direitos Humanos de Pernambuco Pedro Eurico, além do subprocurador federal Joaquim Dias e do motorista João Batista da Silva.
Segundo a prefeitura de Goiana, Pedro Eurico foi encaminhado ao Hospital Português, no Recife. Os demais tiveram ferimentos leves e, após serem atendidos na UPA da cidade, foram liberados.
De acordo com a prefeitura, o acidente aconteceu no início da tarde desta sexta (21). O prefeito e o ex-secretário estavam no carro do subprocurador Joaquim Dias, que seguia em direção à cidade de Goiana, quando colidiu com um caminhão que teria vindo na contramão.
Imagens mostram uma das laterais do carro completamente amassada, enquanto socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) faziam o atendimento no local.
Ainda de acordo com a prefeitura, o gestor municipal, o subprocurador e o motorista foram encaminhados à UPA Deputado Osvaldo Rabelo e receberam alta. Pedro Eurico teria sofrido ferimentos no rosto e foi levado ao Hospital Português, no Recife.
A prefeitura informou ainda que a agenda de Eduardo Honório, prevista para esta sexta, foi mantida.
O g1 entrou em contato com o Hospital Português para confirmar o estado de saúde de Pedro Eurico, mas, até a última atualização desta reportagem, não obteve retorno.