Técnica de enfermagem do Borges será a primeira pessoa a ser vacinada em Afogados
PRIMEIRA MÃO
O prefeito de Afogados da Ingazeira, Alessandro Palmeira, informou na manhã desta terça-feira (19), ao programa Rádio Vivo da Rádio Pajeú, que acontece nesta terça-feira, às 9h, a primeira vacinação no município.
“Após reunião com a nossa equipe de saúde. O nome de Sandra Íris Alencar dos Santos que trabalha como técnica de enfermagem na UBS do Borges e que tem atuado desde o início da pandemia na linha frente foi o escolhido para receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19 em nosso município” informou Palmeira, em primeira mão ao comunicador Anchieta Santos.
Sandra será uma das profissionais escaladas para vacinar a população quando a vacina estiver disponível em larga escala.
Segundo o prefeito, a vacinação será realizada no Centro Especializado em Reabilitação (CER III), onde funciona o hospital de campanha para a realização das testagens.
Ele ainda não soube informar quantas doses da vacina estão sendo enviadas para o município. O prefeito informou ainda que as vacinas estão previstas para chegarem à cidade, por volta das 8h da manhã.





Internautas que circulam pelo sertão do estado entraram em contato com o blog para denunciar que a PE 275, inaugurada há pouco tempo pelo Governo do Estado, por incrível que possa parecer, já apresenta problemas entre a junção com a PE 280, que liga a Custódia e o entroncamento com a PE 292, que leva a Iguaracy.
Nesta sexta-feira (23), a governadora Raquel Lyra volta a cumprir agenda em Arcoverde e outras cidades do interior do Estado. Às 20h, a governadora abre o Festival Pernambuco Meu País na Praça da Bandeira, em Arcoverde. Este é o sétimo município a receber o evento, que reúne música, dança, gastronomia e circo. As atrações incluem Negra Li e Francisco El Hombre.
Prefeita eleita de Sertânia diz que vai recorrer junto ao TRE-PE
Na classificação de gestão, 73,6% acham governo bom ou ótimo















Você precisa fazer login para comentar.