Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?



Solidão: Prefeitura dá calote em servidores

Publicado em Notícias por em 24 de dezembro de 2014
A prefeita Cida Oliveira: presente de grego para professores

A prefeita Cida Oliveira: presente de grego para professores

Professores da rede municipal em Solidão vão ter um natal magro: isso porque até agora a Prefeitura não honrou o mês de dezembro nem décimo terceiro salário dos servidores da educação.

No caso dos contratados, o atraso é ainda maior. Desde outubro afirmam não ver a cor do dinheiro. Como todos estão de férias, não tem como pressionar a gestora Cida Oliveira.

No segundo semestre, já haviam sinalizado cruzar os braços caso a Prefeitura não honrasse os salários, o que evitou um atraso maior. Mas tão logo entraram de férias ganharam este presente de natal da gestão.

Servidores e aposentados também estão sem ver a cor do décimo terceiro.

Comentário(s) (2)

Trackback | Comentários RSS

  1. Não importa se são umas curretelas ou não. O que não poderia acontecer é esses hipócritas se aproveitarem da falta de conhecimentos de muitos e ROUBAREM, cometerem tais injustiças.
    Cada um está lá Por que não só receberam um voto de confiança daqueles que neles acreditaram, mas porque foram iludidos com discursos bonitos.
    O que falta é o povo se unir, se informarem mais.
    Tenho certeza que se acordassem tudo seria diferente. Essa curretela chamada SOLIDÃO, só está nesta situação porque o povo gosta de ser assaltado.

  2. Essas currutelas que viraram municipios servem apenas e tão somente para isso, meios de assalto a dinheiros públicos pelos mais espertos.

Deixar um Comentário