SJE: Polícia Civil prende adulto com facas e apreende menor por ameaças a escolas
Na semana passada, a Polícia Civil tomou conhecimento da publicação de ameaças a escolas de São José do Egito que circulavam em redes sociais.
Assim, de forma imediata foi instaurado procedimento e solicitado auxílio do Núcleo de Inteligência da Polícia Civil, objetivando a descoberta de dados cadastrais do perfil dos autores.
Com base nas informações adquiridas pelo Núcleo de Inteligência, policiais civis da delegacia de São José do Egito empreenderam diversas diligências, reunindo indícios que apontavam para a participação de uma menor e de um adulto nas ameaças.
Diante dos elementos, a Polícia Civil pediu a Justiça que fosse emitido mandado de prisão para o adulto, cujo qual, foi cumprido nessa quarta-feira (19), com o auxílio da Polícia Militar. Com essa pessoa, foram apreendidos cinco armas brancas (facas) e dois aparelhos celulares, tudo estava dentro de uma mochila.
Nesta quinta-feira (20), a Delegacia de Polícia Civil também cumpriu ordem judicial, referente à internação provisória de uma menor participante da criação e propagação da postagem referida, após intervenção do Ministério Público.
Com essa menor egipciense, agora são cinco, os menores que estão apreendidos depois dessa onda de ameaças feitas a várias escolas da região. Na sexta-feira passada, as autoridades já haviam cumprido medida de internação para 3 jovens de Solidão e um de Afogados da Ingazeira.
As forças de segurança tem reforçado o trabalho em prol da sociedade. A Polícia Civil de São José do Egito solicita o apoio da população, que pode manter contato via Whatsapp (87) 9.8877-2194. As informações são blog do Erbi.



Apenas 16% dos eleitores brasileiros consideram a atual legislatura do Congresso Nacional ótima ou boa, aponta levantamento do Datafolha divulgado nesta sexta-feira (15). O cenário completo da avaliação dos eleitores foi o seguinte:
Por isso o rádio é tão determinante. Depois de uma série de demandas de cães e gatos de rua em Afogados da Ingazeira, produzimos um Debate das Dez sobre o tema na Rádio Pajeú.
A prestação de contas da Câmara de Vereadores de Buíque, exercício financeiro de 2013, foi julgada irregular pela Primeira Câmara do TCE em processo que teve como relatora a conselheira Teresa Duere. O presidente e ordenador de despesas foi o então vereador André de Araújo Beserra, o André de Toinho, a quem foi imputado um débito no valor de R$ 5 mil e uma multa no valor de R$ 20 mil.















Você precisa fazer login para comentar.