Sílvio Costa Filho tem encontro com Ismael Quintino e Tássio Bezerra
O Ministro dos Portos e Aeroportos, Sílvio Costa Filho, teve um dia de agendas no Recife com lideranças do interior do estado.
Dentre eles, o prefeito de Santa Cruz da Baixa Verde, Ismael Quintino, e o ex-prefeito Tássio Bezerra.
“Recebi o amigo e prefeito de Santa Cruz da Baixa Verde, Ismael Quintino e o ex-prefeito Tássio Bezerra, para uma boa conversa sobre projetos e parcerias que fortalecem o município”, disse.
Ele também estive reunido com ex-vereadores de Itapissuma.”Ainda recebi o deputado estadual João Paulo Costac e o amigo Bruno Sales, em um diálogo produtivo sobre os desafios e oportunidades do nosso estado”.
Sílvio trabalha para fortalecer sua candidatura ao Senado Federal e tem buscado ampliar o leque de apoios e articulação política em torno do projeto.















