Serra: Conselho Tutelar diz que nota de Prefeitura mentiu ao culpá-los por corte de luz na sede
Nesta terça-feira (11) o Conselho Tutelar de Serra Talhada acusou a Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Serra Talhada de mentir ao alegar que a luz da sede foi cortada por demora no envio da conta dos conselheiros à Prefeitura.
Em nota enviada ao Farol de Notícias, apresentaram cópias dos ofícios que foram entregues com mais de dez dias de antecedência dos vencimentos das contas. Segundo o Conselho Tutelar, foi a segunda vez neste ano que o órgão teve a sua energia cortada por falta de pagamento da gestão Duque
Os conselheiros anexaram cópias de ofícios do dia 13 de janeiro, onde solicitam uma reunião com o prefeito Luciano Duque para discutir a crise na entidade. “Mas que não houve resposta até agora”, garantem. Revoltados, os membros do Conselho Tutelar também desmentiram a assessoria de comunicação sobre o veículo que é utilizado pelos conselheiros.
“O problema do carro ainda não foi resolvido completamente, pois estamos desacobertados nos plantões noturnos e finais de semana. Na última ocorrência, um conselheiro foi de moto táxi resolver o caso na Delegacia de Polícia”, explica a nota.