Se agrava estado de segunda vítima de atropelamento em Tabira
Segundo a vereadora Nelly Brito através de contato através de nossa Fan page do blog, o estado de Rosalia Medeiros Oliveira, 19 anos, segunda vítima de atropelamento noite passada em Tabira, seu estado se agravou.
“A tia que a acompanha , Laudecy Oliveira , informou que tiveram que parar em Arcoverde para ela tomar sangue devido a grave hemorragia e perda sanguínea. O edema cerebral aumentou, agravando ainda mais o quadro dela”, informou.
O atropelamento aconteceu na noite desta quinta (19) em Riacho do Gado, município de Tabira. As jovens vinham do Campestre Clube onde participavam da ornamentação do local para o baile de formatura. Andreza Thaylane Ferreira dos Santos, 18 anos, moradora da comunidade de Arara morreu na hora. Rosalia Medeiros Oliveira tem 19 anos.
Elas foram atropeladas nas imediações do Lar do Idoso pelo carro guiado por Hebson Thiago Silva Sampaio, 25 anos, casado, autônomo, morador da Rua Antonio Cordeiro da Silva, nº225, bairro João Cordeiro, Tabira. Thiago guiava o veículo GM Montana, cor prata, ano 2005, placa MOF 5422. No interior do veículo garrafas de cerveja vazias. À polícia, ele admitiu que estava ingerindo bebida alcoólica antes do acidente. O laudo constatou a embriagues alcoólica.