Sávio Torres diz que não trata de 2028 agora. “Relacionamento com Diógenes é bom”
O ex-prefeito de Tuparetama, Sávio Torres, evitou falar em antecipação de uma pré-candidatura à prefeitura do município em 2028.
Sávio afirmou que tem se dedicado à missão na Casa Civil, e que Diógenes Patriota tem feito seu trabalho à frente da Prefeitura sem sua interferência.
“O relacionamento é bom, como a gente votou no prefeito, ele tá trabalhando e a gente deixa que o prefeito cuide”, disse, afirmando que se mantém na política pela contribuição que ainda pode dar, inclusive na atual função.
“É evidente que ele tá no primeiro mandato, tem direito à reeleição, e é um assunto que vamos conversar com muita sinceridade (no tempo adequado)”, afirmou.
Sávio disse que a pauta do momento é da defesa da governadora Raquel Lyra, dos Deputados do grupo. “Não trato da eleição de 2028, agora, me dou bem com ele”.
Ele deu por exemplo o jantar oferecido a Ricardo Paes Barreto, presidente do TJPE em sua casa, onde recebeu Diógenes. “Não há nenhum problema. Ele tá cuidando lá e eu tô cuidando da assessoria, cuidando da minha vida. Tá tudo caminhando bem”.















