Rubinho do São João se diz credenciado para uma vaga de vice em Afogados da Ingazeira
Rubinho do São João
Participando de uma série de lives que o Blog do Finfa vêm realizando com políticos pernambucanos, o presidente da Câmara de Vereadores de Afogados da Ingazeira, Rubinho do São João, foi perguntado qual sua pretensão para 2024.
Rubinho teve o nome ventilado para disputa de cargo majoritário. O vereador foi taxativo:
“Não posso deixar de responder. A Frente Popular de Afogados tem uma diversidade de bons nomes. Agora, me sinto credenciado para colocar meu nome para a vice em 2024, mesmo sabendo que está longe ainda”.
Com 1.121 votos válidos, Rubinho do João, foi o vereador mais votados nas eleições de 2020, se reelegendo e garantido mais quatro anos de mandato.
Ele foi eleito para a presidência da casa após uma série de conversas com todos os integrantes da bancada da Frente Popular. Rubinho conseguiu o apoio da grande maioria dos vereadores eleitos no palanque de Sandrinho Palmeira e também de vereadores de oposição como Edson Henrique (PTB).





Pacientes com microcefalia passam a ter prioridade nos serviços de atendimento à saúde da rede pública e privada do estado de Pernambuco, após a sanção da lei nº 17.485/2021 de autoria do deputado estadual João Paulo Costa (Avante).

A Agência Estadual de Meio Ambiente (CPRH) e o 14° Batalhão de Polícia Militar de Serra Talhada, realizaram, nos dias 15 e 16 de dezembro, operações de fiscalização na Zona de Amortecimento do Parque Estadual Mata da Pimenteira, no município de Serra Talhada.















Você precisa fazer login para comentar.