Reforma da Previdência: veja como votou bancada pernambucana
O presidente Jair Bolsonaro parabenizou o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), pela aprovação do texto-base da reforma previdenciária.
Nas redes sociais, ele afirmou que o país “está cada vez mais próximo de entrar no caminho do emprego e da prosperidade”.
“Cumprimento a Câmara dos Deputados, na pessoa do seu presidente Rodrigo Maia, pela aprovação, em primeiro turno, da PEC [Proposta de Emenda à Constituição] da Previdência. O Brasil está cada vez mais próximo de entrar no caminho do emprego e da prosperidade”, escreveu.
A proposta foi aprovada com um placar de 379 votos, superior aos 340 esperados pelo Palácio do Planalto. O mínimo de votos necessários era 308.
Da bancada de Pernambuco, votaram a favor:
Augusto Coutinho
André Ferreira
André de Paula
Bispo Ossesio
Daniel Coelho
Felipe Carreras
Fernando Filho
Pastor Eurico
Sebastião Oliveira
Raul Henry
Silvio Costa Filho
Ricardo Teobaldo
Fernando Rodolfo
Luciano Bivar
Foram contrários:
Eduardo da Fonte
Carlos Veras
Tulio Gadelha
Wolney Queiroz
Renildo Calheiros
Marília Arraes
Danilo Cabral
Tadeu Alencar
Gonzaga Patriota
João Campos
Fernando Monteiro



A primeira via a ser asfaltada foi a Rua João Salvino Liberal, local onde foi construída a vila de casas do esposo da prefeita, Dinca Brandino, o qual acompanhou o serviço realizando uma de suas lives.


O prefeito de Tuparetama, Sávio Torres, esteve falando ao Programa Cidade Alerta, da Rádio Cidade FM, e foi provocado a falar sobre as declarações do ex-prefeito de Tabira, Dinca Brandino, que citou seu nome em uma de suas recentes lives.
A Justiça Eleitoral condenou o candidato Romonilson Mariano (PSB) pela realização de carreata no domingo, dia 25 de outubro, em descumprimento de decisão judicial.













Você precisa fazer login para comentar.