Reforma da Previdência debatida na FASP
O auditório da Faculdade do Sertão do Pajeú (FASP) recebe debate hoje a partir das 19h30 a PEC que trata da Reforma da Previdência.
O encontro terá o Deputado Federal João Campos, majoritário em Afogados da Ingazeira nas eleições do ano passado. João estará acompanhado no debate pelo Prefeito José Patriota.
Membro titular da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara Federal, o deputado acredita que, devido à forma com que foi apresentada, a reforma da Previdência, dificilmente, deve passar.
“A desorganização do governo é muito grande, não só nos seus ministérios. Não tem diálogo, e quando não tem diálogo é difícil dar certo. Por isso que a Previdência – essa PEC apresentada, que é uma proposta muito ruim – eu defendo que a gente discuta, que converse. É importante. Do jeito que está não tem perigo de passar porque ela afronta o povo”, disse.
De imediato, segundo Campos, o PT, o PSB já viram erros visíveis muito grandes, como o Benefício de Prestação Continuada (BPC) e a aposentadoria do homem do campo. “Essa semana o centrão se reuniu, assinou uma carta dizendo que pode votar na Previdência, mas não aprova isso. Tem itens como esses que não podem passar e não vão passar de jeito nenhum”.