Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?



Rádio Pajeú cresce em audiência durante isolamento social

Publicado em Notícias por em 14 de abril de 2020

Uma pesquisa realizada pelo Kantar IBOPE Media apontou, na última quinta-feira, 09, que a audiência do rádio aumentou consideravelmente durante o período de isolamento social para o combate ao novo coronavírus.

O mesmo se reflete na Rádio Pajeú, a pioneira do Sertão Pernambucano, que aumentou o espaço para o jornalismo nesse período e tem contabilizado maior audiência. A emissora tem produção de mais de dez horas de conteúdo local, prestando serviço e informando.

Apesar da quarentena, 71% dos entrevistados afirmaram que consomem a mesma quantidade ou mais de conteúdo radiofônico. Ainda na pesquisa, 20% dos entrevistados afirmaram, que agora, ouvem muito mais rádio.

Durante o questionário, 52% das pessoas disseram que escutam o rádio para ouvir música, 50% para se distrair, 43% para se informar sobre os últimos acontecimentos gerais, 23% para se informar sobre o Covid-19 e 10% porque tem mais tempo livre.

Presente onde o ouvinte estiver, o rádio está disponível em diversas plataformas e permite que o conteúdo seja consumido em qualquer hora e lugar. No top 3 de plataformas, 84% revelaram ouvir pelo Dial: AM/FM, 19% pela internet e 12% por transmissões no YouTube.

Acesse: http://www.reporterceara.com.br/wp-content/uploads/2020/04/Update09_04_Midia-e-Covid_Kantar_IBOPE_Media.pdf.pdf.pdf

Deixar um Comentário