Qual a notícia do ano em Arcoverde?
No meu comentário para o Jornal Itapuama, relacionei alguns fatos que marcaram o ano no Portal do Sertão.
A cidade foi marcada pelo primeiro ano da gestão Zeca, que em linhas gerais, dada a decepção com a gestão Wellington Maciel, veio cercado de expectativa.
Seu governo teve como marca imprimir um ritmo que indicasse a retomada nos trilhos. Zeca não teve oposição, já que arregimentou alianças com aqueles que o fizeram oposição. Nem Madalena Britto, vencida por ele em outubro, se prestou a ocupar o espaço que a cabia.
Assim, Zeca nadou de braçada e até quando teve problema, quando na fatídico entrega dos kits escolares no Sport lotado, não arranhou sua popularidade.
Na Câmara, os vereadores até debateram, mas refirmaram que o Legislativo arcoverdense teria 10 vereadores e não sofreria alterações, mesmo com um FPM que lhe permitisse ter 17 nomes.
O caso Claudelino carcomeu a imagem do vereador e respingou no Legislativo. A novela ficou pro ano que vem.
Ao final do ano, o presidente Luciano Pacheco doou um carro para a Terra da Misericórdia, do Padre Adilson Simões, e devolveu R$ 100 mil à prefeitura, pouco mais de 10% do duodécimo mensal.



O Presidente do CIMPAJEÚ, Luciano Torres, disse ao blogueiro Júnior Finfa que foi proveitosa a reunião com Ministério da Saúde para tratar do processo de habilitação do SAMU na III Macrorregião do Estado de Pernambuco.
Ao defender os reparos do DER na PE 275, a prefeita de Sertânia, Pollyana Abreu deu uma cutucada no ciclo socialista.


A Prefeitura de Sertânia informa em nota que encerra seu primeiro ano de governo no final de 2017, com compromisso em pagar o mês trabalhado dentro do prazo para todos os funcionários municipais.












Você precisa fazer login para comentar.