Protestos cobram manutenção do Delegado Regional de Arcoverde
Presidente da Câmara, Célia Galindo, é acusada de ter pedido cabeça do Delegado, por operação que prendeu seu filho. Ela é aliada de Madalena Brito (PSB).
Em Arcoverde, um protesto foi registrado na manhã desta quinta (26) contra a transferência do Delegado Regional da 19ª Área Integrada de Segurança, com sede em Arcoverde, Israel Lima.
Ontem quando o delegado comunicou através das redes sociais que estava deixando a cidade por que havia recebido uma nova missão e agradeceu à população das dez cidades onde atua o carinho com que foi recebido.
Segundo o blog de Amannda Oliveira, a população se organizou para ir as ruas e criar um abaixo assinado para evitar a transferência para a regional da 12ª AIS, em Vitória de Santo Antão. Agora mesmo acontece outro protesto, em frente à AESA, a Autarquia de ensino Superior de Arcoverde. Também houve mobilização em frente à Câmara de Vereadores de Arcoverde.
Entidades como a Associação Comercial de Arcoverde – ACA, Câmara de Dirigentes Logistas – CDL, Lions, Rotary, OAB e Maçonaria se mobilizam para definir pressão que evite a transferência de Israel, extremamente bem avaliado nas cidades em que atua.
Até um abaixo assinado foi criado virtualmente para pressionar o governador Paulo Câmara para manter o Delegado. Clicando no link você acessa o documento.
Célia pediu cabeça de Delegado: o caso está tomando dimensão sem tamanho. A Presidenta da Câmara, Célia Galindo, é acusada de pedir a cabeça do Delegado por que ele coordenou a Operação Herodes, que prendeu o filho mais velho da vereadora do PSB, por integrar uma quadrilha especializada na prática de homicídios na região. Ela é aliada da prefeita Madalena Britto, que também não se manifestou em defesa do Delegado.



A reportagem recente publicada no site da
Charlinho Veículos diz que Defesa Civil monitorou ação, que açude tinha água imprópria e açude oferecia risco de estourar
A Prefeitura de Afogados da Ingazeira iniciou nesta quinta (13) a entrega de computadores em escolas do município.
O foco foi preparar as empresas para as mudanças implementadas no E-social
![Foto-0262[1]](https://i0.wp.com/nilljunior.com.br//wp-content/uploads/2015/11/Foto-02621-533x400.jpg?resize=533%2C400)












Você precisa fazer login para comentar.