Presidente da Câmara de Carnaíba diz que transmissões das sessões pelo Face serão retomadas
O blog foi provocado por cidadãos de Carnaíba sobre a falta de transmissão das sessões da Câmara de Vereadores de Carnaíba. Em sua segunda sessão ordinária não houve a transmissão da reunião para o público, que por conta das restrições em virtude do COVID-19 não pode ser acompanhada no plenário da casa Major Saturnino Bezerra.
Alegam que nas gestões anteriores, de Nêudo da Itã e Gleybson Martins, todas as sessões eram transmitidas ao vivo deixando a população informada com tudo que tramitava na Câmara de Vereadores. Mas na gestão Cicero Batista as transmissões das sessões teriam sido interrompidas.
O blog procurou o vereador Cícero Batista que informou não haver nenhuma proibição ou interrupção das transmissões por parte do legislativo. Segundo ele, estão sendo corrigidos alguns detalhes de ordem técnica. “Acredito quê na próxima sessão já poderemos transmitir ao vivo”. Segundo Batista, tão logo regularizado o “pequeno problema técnico”, como definiu, serão feitas as transmissões.




A Secretaria de Saúde de São José do Egito comemorou em nota a realização das primeiras quatro cirurgias de garganta, um feito pioneiro.

O Deputado Federal Danilo Cabral, do PSB, postou em suas redes sociais um registro do dia 11 de fevereiro do ano passado, quando se reuniu no Palacio do Campo das Princesas com Carlos Siqueira, presidente nacional do PSB, Paulo Câmara e João Campos.
Uma denúncia vem circulando nos grupos das redes sociais da Pedra.












Você precisa fazer login para comentar.