Prefeitura e COMPESA autorizam obra de abastecimento para mais uma comunidade de Afogados
O Prefeito de Afogados da Ingazeira, Alessandro Palmeira (PSB), assinou a ordem de serviço para implantação do sistema de abastecimento de água para o Curral Velho dos Pedros.
Esteve ao lado do coordenador do Sisar-Pajeú, Antônio dos Anjos (Viola) e de representantes da COMPESA.
Já foram autorizadas as obras que vão garantir o abastecimento de água para as comunidades de Curral Velho dos Ramos e de Poço de Pedra. A previsão para Curral Velhos dos Pedros é de quatro meses.
A assinatura da ordem de serviço ocorreu na associação da comunidade. A obra é uma parceria da Prefeitura com o Governo de Pernambuco, num investimento de quase R$ 2 millhões, beneficiando 187 famílias com água tratada nas torneiras.
A assinatura contou com as presenças do vice-prefeito Daniel Valadares, Vereadores Cícero Miguel, Gal Mariano, Raimundo Lima, César Tenório, Ericskson Torres e Toinho da Ponte.
“Essa sensibilidade, essa parceria, tem sido fundamentais para que a Prefeitura e o Governo do Estado, juntos, possam levar água e dignidade, água nas torneiras, para centenas de famílias de nossa zona rural,” destacou o Prefeito. Na próxima terça-feira (6), o Prefeito assina ordem de serviço para início das obras de abastecimento de água na comunidade rural da Gangorra. Hora e local da assinatura serão posteriormente divulgados pela Prefeitura.



O prefeito Sebastião Dias (PTB) autorizou a secretaria de Obras e Urbanismo iniciar os serviços de recuperação do calçamento dos canteiros da Avenida Antônio Pereira Amorim, segundo nota ao blog
Inserido na Rede de Cuidados à Pessoa com Deficiência e com o objetivo de ampliar e qualificar o atendimento a essas pessoas no SUS, o Centro de Especialidades Odontológicos de Arcoverde – CEO totalizou, aproximadamente, 10 mil procedimentos em 2015.
Pagamento será feito na sexta-feira e injetará R$ 1,1 bilhão na economia do Estado

O ex-vereador Antônio Umberto Amorim da Silva, o Beton, de 64 anos, faleceu ontem em Tabira.













Você precisa fazer login para comentar.