Prefeitura de Afogados e AGEFEPE orientam sobre crédito
A Prefeitura de Afogados da Ingazeira convida os empreendedores do município que ainda não sabem como buscar um financiamento para melhorar o seu negócio, podem buscar orientação na sala do empreendedor, uma parceria da Prefeitura com o SEBRAE.
Nestas terça e quarta, das 8h às 13h, Bruna Gomes, consultora de negócios da AGEFEPE – Agência Especial de Fomento do Governo de Pernambuco – estará atendendo a todos os interessados. O atendimento ocorrerá na Sala do Empreendedor, situada na Secretaria Municipal de Administração, Rua Dr. Roberto Nogueira Lima, nº 165, Centro.
O empreendedor pode obter o crédito de forma individual, com avalista, ou em grupo solidário. A equipe da Sala do Empreendedor também fará visitas aos microempreendedores individuais observando as necessidades e apontados saídas para melhorar o ambiente de negócios. Segundo a consultora da AGEFEPE, Bruna Gomes, o crédito pode ser solicitado não apenas pelo empreendedor formalizado, mas os que ainda estão na informalidade também.
Reunião – nesta quinta (21), a partir das 19h, a Secretaria de Administração e a Sala do Empreendedor promovem uma reunião de planejamento para a lll Feira de Empreendedorismo de Afogados da Ingazeira, que será realizada na segunda quinzena de Outubro. Todos os empreendedores do município estão convidados. A reunião será no auditório do Centro Tecnológico, prédio da antiga CAGEPE.




O edital do concurso público da Guarda Municipal, anunciado no início do mês pela Prefeitura de Tabira, já tem data para ser liberado.
Os vereadores de Iguaracy aprovaram, em sessão realizada na manhã desta quinta-feira (26), as contas referentes ao exercício financeiro de 2022 do ex-prefeito do município e atual assessor especial de articulação do Governo de Pernambuco, Zeinha Torres.
A senadora Eliziane Gama (PSD-MA) apresentou nesta terça-feira (17) o relatório da CPMI do 8 de Janeiro com 1.333 páginas após quase cinco meses de trabalho. O presidente do colegiado, deputado Arthur Maia (União-BA), deu prazo até 9h desta quarta-feira (18) para o pedido de vista coletiva e marcou a votação do parecer para o mesmo dia.














Você precisa fazer login para comentar.