Prefeito Wellington e Luciano Pacheco negam exoneração de secretário. “Fake News e desespero”
O candidato a estadual Luciano Pacheco, aliado do prefeito Wellington Maciel, tratou como Fake News a informação que chegou ao blog da exoneração de Jarbas Oliveira, Secretário de Serviços Públicos e Meio Ambiente.
“Assim como tentaram plantar uma informação falsa sobre nossa candidatura, agora vem com essa”, disse.
Ao lado do próprio Jarbas e do prefeito Wellington Maciel, Pacheco tratou a informação como ato de desespero de seus opositores.
“Enquanto tentam nos enfraquecer, estamos mais fortes. Ganhamos muito com os apoios de Eduíno Filho e Arnaldo Tenório. Estamos cada vez mais fortes e cientes da vitória “, disse. O prefeito de Arcoverde Wellington Maciel também emitiu uma nota ao blog:
Caro Nill Junior,
Lamentavelmente os que ainda não aceitam o sucesso do atual governo e o fim de privilégios de alguns que se achavam donos de suas pastas, continuam a alimentar seu blog com mentiras das mais deslavadas. Pena que o contraditório não fora ouvido.
Mas, esclarecemos de antemão, que o Secretário de Serviços Públicos e Meio Ambiente, Jarbas Oliveira, segue firme em seu cargo, com excelentes serviços reconhecidos pela comunidade inclusive tendo sido responsável por uma economia de mais de R$ 300 mil naquela pasta com o corte de serviços realizados anteriormente, até hoje não reconhecidos e não identificados, que estão sendo apurados detalhadamente em auditoria.
Quanto a denúncia eleitoral, ela está sendo respondida prontamente dentro da tranquilidade e da serenidade que pauta nosso governo que tem por princípio o respeito às leis e a cobrança no cumprimento delas. Já em relação ao apoio de Eduino Filho a candidatura de Luciano Pacheco, ela, como a de tantos outros que estão chegando, são benvindas e só reafirma que estamos no caminho certo.
Quanto ao desespero de candidatos ou políticos que vivem a plantar fake News para buscar se promover com ataques ao nosso governo e até mesmo ataques violentos a sede da prefeitura, alvo de pedras que quebraram nossa vidraça frontal, não nos assusta e nem nos intimida. Vamos seguir em frente trabalhando para transformar a vida das pessoas, colocar Arcoverde no lugar de destaque em Pernambuco e elevar ainda mais a autoestima de nosso povo.
Wellington Maciel
Prefeito de Arcoverde




Do Blog do Magno
O Prefeito de São José do Egito Evandro Valadares e equipe de governo, participaram da abertura da 2ª Feira de Negócios de São José do Egito, na noite desta quinta (08), no Pátio de Eventos Miguel Arraes de Alencar.














Você precisa fazer login para comentar.