Autoridades lamentam morte de Horácio Pires
Quero externar meus profundos sentimentos pela perda irreparável do amigo Horácio Pires.
Desportista apaixonado, desde os tempos áureos do saudoso Guarani.
Empreendedor de sucesso, ajudou a construir a pujança do comércio de Afogados da Ingazeira.
Horácio sempre esteve presente em nossas inaugurações, sobretudo nas agendas de final de semana, quando seguíamos para inaugurar poços na zona rural. Ele, Ubaldo, Ademir Rodrigues, Edmilson, foram sempre figuras presentes nestes momentos de alegria para os nossos irmãos e irmãs da zona rural.
Que Deus possa confortar a família nesse momento de dura perda. Coloco-me à inteira disposição da família enlutada para auxiliar, caso necessário, nas providências que o momento requer.
José Patriota – Prefeito de Afogados da Ingazeira
Mesmo sabendo que um dia a vida acaba, a gente nunca está preparado para perder alguém.
Os meus pêsames aos familiares pela perda do amigo Horácio Pires. Sei imaginar o tamanho da dor que vocês estão passando, mas tenham força e não percam a esperança de um dia reencontrá-lo na eternidade.
Zeinha Torres, Prefeito de Iguaracy e família
A Câmara de Vereadores de Afogados da Ingazeira recebeu com sentimento de profundo pesar a notícia do falecimento do comerciante Horácio Pires.
“Seu Horácio”, como era carinhosamente conhecido, foi um grande desbravador do comércio local, sua habilidade e trato com seus clientes e amigos sempre foram traços marcantes da sua vida.
Bom pai, esposo e homem íntegro, deixará em toda sociedade afogadense muita saudade. Que Deus o tenha e conforte toda sua família neste momento de dor e luto.
Igor Mariano – Presidente do Poder Legislativo
O Sertão, especialmente Afogados da Ingazeira, perdeu, hoje o comerciante Horácio Pires, um grande homem digno, leal, justo, honrado e correto.
O conheci criança na companhia do meu amado pai Antônio Mariano, a quem apoiou e incentivou em vários embates eleitorais. Eram amigos, irmãos.
Deixa seu legado enraizado no respeito e nas lições de bom pai, amigo e apaixonado por seu torrão natal, onde se fez gente na vida.
À família, Dona Telma, viúva, e os filhos Plínio, Patricia, Horácio Filho e Petrucia, meus sentimentos e a certeza de que ele será bem acolhido por Deus. Ele é um exemplo a ser seguido . Descanse em paz.
Aline Mariano e família