Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Prefeita de Serra Talhada parabeniza Humberto Costa pela presidência interina do PT

Publicado em Notícias por em 8 de março de 2025

A Prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado (PT), utilizou suas redes sociais nesta sexta-feira (7), para parabenizar o senador Humberto Costa, que assumiu interinamente a presidência do Partido dos Trabalhadores (PT) após a saída de Gleisi Hoffmann para a Secretaria de Relações Institucionais do governo Lula.

Em sua mensagem, Márcia destacou a trajetória de Humberto Costa e sua contribuição para o fortalecimento do partido. “Parabenizo o meu amigo Humberto Costa pela missão de assumir a presidência interina do nosso Partido dos Trabalhadores até o PED 2025. Sua trajetória de luta e compromisso com o Brasil fortalecerá ainda mais nosso partido nesse novo ciclo!”, escreveu a prefeita.

A gestora também aproveitou a oportunidade para elogiar o trabalho de Gleisi Hoffmann durante sua liderança no PT e desejar sucesso na nova função no governo federal. “Sua liderança foi essencial à frente do PT, e tenho certeza de que continuará desempenhando um papel fundamental para o nosso país.”

Deixar um Comentário

%d blogueiros gostam disto: