Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?



Por risco de incêndio, Catedral de Petrolina é interditada

Publicado em Notícias por em 21 de dezembro de 2019

Blog Carlos Britto

Um dos mais importantes templo católicos de Petrolina e região, a Igreja Catedral foi interditada após um princípio de incêndio ocorrido esta semana.

Numa nota enviada ao Blog, o Padre Carlos Júnior confirmou que a Catedral “corre sérios riscos de incêndio”, após uma vistoria feita por um engenheiro elétrico no local.

Por conta disso, as tradicionais celebrações de fim de ano deverão ser realizadas em outro local. Confiram a nota, na íntegra, de Padre Carlos:

Depois de uma apurada avaliação do engenheiro elétrico, o mesmo indicou a interdição da Igreja Catedral pelos graves riscos de incêndio que podem ocorrer.

Assim sendo, tendo presente os cuidados que devemos ter com as pessoas que frequentam a Catedral e com o próprio prédio, que é de grande valor religioso e histórico, a mesma permanecerá fechada.

Em breve divulgaremos os locais das Celebrações do Natal e do final do ano, e conclamamos todo o povo para, unidos, empenhar-nos pela resolução completa do problema. Em Cristo e no desejo de servir,

Padre Carlos Júnior

Deixar um Comentário