Por determinação de Rodrigo Pinheiro, Cidade FM de Caruaru tem direito a camarote negado
A Rádio Cidade FM 99,7 divulgou uma nota de esclarecimento nesta quinta-feira (29) informando que, pela primeira vez, ficará de fora do camarote da imprensa durante o São João de Caruaru.
A exclusão, segundo a emissora, decorre de uma mudança nas regras adotadas pela prefeitura, que teria recusado o pedido formal de permuta para uso do espaço, sem apresentar justificativa técnica.
A decisão partiu do próprio prefeito Rodrigo Pinheiro, que explicitamente já argumentou não querer a emissora por divergências com a linha editorial da emissora.
Confira abaixo a íntegra da nota:
A Rádio Cidade FM 99,7 informa que, neste ano, a Prefeitura de Caruaru decidiu mudar as regras pelo uso do camarote da imprensa no São João.
A proposta era de permuta: ceder o espaço em troca de divulgação do evento em nossos intervalos comerciais.
Aceitamos, por entender a importância do local para o nosso trabalho e principalmente para informação e prestação de serviço destinadas ao nosso público.
Porém, fomos surpreendidos com a recusa do pedido. Apesar de solicitado formalmente, até o momento não houve resposta da Prefeitura de Caruaru, muito menos justificativa técnica sobre a recusa em ceder a estrutura.
A decisão compromete a cobertura da Rádio Cidade, desse que é o maior evento cultural do interior do estado. Assim, seremos o único veículo comercial de Caruaru sem acesso ao espaço institucionalizado para a imprensa.
Lamentamos profundamente e reafirmamos nosso compromisso com a cultura, nossos artistas, ouvintes e patrocinadores.
Mesmo diante das dificuldades, nossa equipe está empenhada em entregar a melhor cobertura do São João 2025, com a qualidade, vibração e energia de sempre!
Cidade FM – Todo mundo ouve, todo mundo vê!




Foi deferido pela presidência dos Correios, a pedido do deputado federal Carlos Veras (PT), primeiro-secretário da Câmara dos Deputados, o pedido de emissão de um selo comemorativo em homenagem ao centenário de nascimento de Dom Francisco Austregésilo de Mesquita Filho (1924–2006).
Depois de uma entrevista ao comunicador Francys Maya, no Programa Tribuna Popular (Líder do Vale) o médico Nena Magalhães, pré-candidato do PTB à Prefeitura de Serra Talhada cantou para ser candidato a vice o ex-vereador Marcos Oliveira, do PRTB.
Prezado Nill Júnior,














Você precisa fazer login para comentar.