Polícia prende acusados de homicídio e feminicídio em São José do Egito
A Polícia Civil de São José do Egito deu cumprimento a dois mandados de prisão no dia de hoje, referentes ao homicídio que vitimou Natália Rafaela Santos Bernardo no dia 21 de junho de 2023.
As prisões ocorreram nas cidades de Jaboatão dos Guararapes e Arcoverde, com o apoio das circunscrições respectivas.
Os dois suspeitos foram presos em continuidade às investigações, que já haviam dado ensejo a prisão provisória de dois indivíduos anteriormente, na Operação denominada “Zona de Conflito”.
Ainda no dia de hoje, Polícia Civil de São José do Egito e a Polícia Militar deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva em face de investigado do cometimento do último homicídio ocorrido nessa cidade, no dia 12 de outubro de 2023, que vitimou Lucas Silva de França.
Lucas tinha 21 anos, era nascido em Santa Cruz do Capibaribe, chamado de “Luquinha” por amigos e conhecidos. Segundo informações, Lucas estava em sua residência quando foi abordado por homens armados. Os agressores abriram fogo contra o jovem, e até o momento não há informações precisas sobre quantos disparos foram efetuados. Após o ataque, os criminosos fugiram, e seu paradeiro permanece desconhecido. O crime aconteceu em 12 de outubro.
O investigado se encontrava foragido e, após monitoração das Polícias Civil e Militar, foi localizado e dado o cumprimento da decisão judicial.