Polícia já prendeu “ladrão Heinecken”. Investigação do que furtou Mercadão avança
Por Nill Júnior
O blog recebeu com exclusividade a informação de que foi preso um dos últimos a furtar estabelecimentos comercias em Afogados da Ingazeira.
Batizado de “ladrão da Heinecken” por ter furtado uma espetaria e, em meio à ação, ainda ter bebido cerveja antes de deixar o local, ele foi identificado com o primeiro nome de Francisco e já está preso. Receio é de que não fique muito tempo preso.
O responsável pelo furto ao Mercadão do é outro elemento. A polícia já estaria com negociações avançadas.
De madrugada, ele acessou o mercado por um buraco aberto com alavanca na parede e levou valores que passam dos R$ 10 mil.
O criminoso acessou o espaço por uma construção vizinha. A primeira providencia do criminoso foi desligar as câmeras de vigilância. “Menos mal que não foi a mão armada, não feriu ninguém. Mas é triste ver que a polícia prende e a justiça solta”, desabafou Fabiano à Rádio Pajeú.
“Temos um sistema de 22 câmeras interligadas. Levaram o apurado. Não fechamos o prejuízo todo”, disse Fabiano.
É inaceitável que diante deste momento pavoroso por que passa o nosso país, com tanta fome, desemprego, mortes causadas pela pandemia, pessoas ainda utilizem os espaços públicos de nossa cidade para propagar o ódio. Uma verdadeira sujeira, em todos os sentidos. O nosso partido, a nossa história, os ex-presidentes Lula e Dilma e a nossa […]
É inaceitável que diante deste momento pavoroso por que passa o nosso país, com tanta fome, desemprego, mortes causadas pela pandemia, pessoas ainda utilizem os espaços públicos de nossa cidade para propagar o ódio.
Uma verdadeira sujeira, em todos os sentidos. O nosso partido, a nossa história, os ex-presidentes Lula e Dilma e a nossa candidata a prefeita, Marília Arraes, merecem respeito.
O momento eleitoral deve ser um espaço democrático para o debate de ideias e não ser utilizado por verdadeiros criminosos para denegrir a imagem de pessoas e instituições, objetivando confundir a população. Não é nesse tipo de política que acreditamos. Não é esse tipo de política que o nosso povo quer presenciar.
O PT, desde sempre, tem sua atuação alicerçada na luta por justiça social. E sabemos que a sociedade só irá alcançar essa conquista se houver um diálogo permanente, aberto, franco. O nosso partido sempre soube fazer isso e, por isso mesmo, mudou o Brasil, contribuindo para que milhões de famílias tivessem uma vida digna.
Essa verdade já está posta e não pode ser arrancada das páginas da história deste país. As perseguições precisam cessar. Elas não vão impedir que empunhemos a nossa bandeira e conquistemos cada vez mais espaços.
Fatos como esse precisam gerar indignação e ser combatidos por todos aqueles que acreditam na democracia. Nesse sentido, é urgente que as autoridades tomem as providências necessárias para encontrar e punir os responsáveis por essa covardia.
No fim da manhã de hoje, a Polícia recebeu denúncia de um veículo que possivelmente estaria realizando compra de votos. Deparou-se com um automóvel com as mesmas características nas proximidades do Restaurante Renascença, realizando a respectiva abordagem. Nas buscas foram localizados com Ednaldo José Bezerra, Inaldo Paz, vereador do município de Pesqueira, um revólver Taurus, […]
No fim da manhã de hoje, a Polícia recebeu denúncia de um veículo que possivelmente estaria realizando compra de votos.
Deparou-se com um automóvel com as mesmas características nas proximidades do Restaurante Renascença, realizando a respectiva abordagem.
Nas buscas foram localizados com Ednaldo José Bezerra, Inaldo Paz, vereador do município de Pesqueira, um revólver Taurus, oxidável, cal. 38, n° 1860806, com seis munições intactas e um punhal.
A ocorrência se deu a 1.200 metros do local da Escola Professor Arruda Marinho. Não foi constatada a compra de votos.
A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Pesqueira, onde se encontra aguardando parecer da autoridade policial judiciária. Uso de armas mesmo por quem tenha porte é proibido no dia da eleição.
Por Anchieta Santos Informações dão conta de que três homens armados anunciaram o assalto ao frentista por nome de Jorge. A viatura vinha chegando e houve troca de tiros. Moradores da área ficaram muito assustados com o barulho dos tiros. De acordo com o blog TV Web Sertao de Iguaracy a viatura que perseguia os […]
Informações dão conta de que três homens armados anunciaram o assalto ao frentista por nome de Jorge. A viatura vinha chegando e houve troca de tiros.
Moradores da área ficaram muito assustados com o barulho dos tiros.
De acordo com o blog TV Web Sertao de Iguaracy a viatura que perseguia os bandidos foi alvejada e um PM foi atingido de raspão e passa bem. Criminosos seguiram pela entrada da Barragem do Rosário.
Áreas poderão ficar sem policiamento. Em Varzinha, Distrito de Serra Talhada, moradores prometem fechar BR 232 como protesto O Governo do Estado, através do Comado da PM, cortou diárias da Operação Polígono. A medida afeta o policiamento em várias cidades e comunidades sertanejas, segundo informação que chegou ao blog. A Operação Polígono é responsável pelo […]
Áreas poderão ficar sem policiamento. Em Varzinha, Distrito de Serra Talhada, moradores prometem fechar BR 232 como protesto
O Governo do Estado, através do Comado da PM, cortou diárias da Operação Polígono. A medida afeta o policiamento em várias cidades e comunidades sertanejas, segundo informação que chegou ao blog.
A Operação Polígono é responsável pelo combate ao tráfico de drogas no Sertão do Estado.
No Distrito de Varzinha, município de Serra Talhada, a comunidade pode ficar sem policiamento. Homens já não foram vistos na área.
Moradores prometem que vão protestar nesta segunda feira, interditando a BR 232 caso os policiais não permaneçam prestando segurança no Distrito. O mesmo pode acontecer em outras comunidades sertanejas abraçadas pela operação.
Por André Luis Neste domingo (27), o amigo Anchieta Santos, recebeu uma série de homenagens durante o jogo do Afogados da Ingazeira F.C. contra o Náutico no estádio Valdemar Viana de Araújo, o Vianão, em Afogados da Ingazeira. O gerente da Rádio Pajeú – emissora onde Anchieta foi fundador da equipe esportiva Seleção do Povo, […]
Neste domingo (27), o amigo Anchieta Santos, recebeu uma série de homenagens durante o jogo do Afogados da Ingazeira F.C. contra o Náutico no estádio Valdemar Viana de Araújo, o Vianão, em Afogados da Ingazeira.
O gerente da Rádio Pajeú – emissora onde Anchieta foi fundador da equipe esportiva Seleção do Povo, que revelou vários nomes do rádio interiorano -, Nill Júnior agradeceu as homenagens em suas redes sociais.
“Passando por aqui para agradecer em nome da família e da Rádio Pajeú às homenagens ao inesquecível Anchieta Santos, ontem”, escreveu Nill.
A Prefeitura de Afogados da Ingazeira, por meio da Secretaria de Cultura e Esportes homenageou o comunicador com uma placa dando seu nome a cabine de transmissão da Rádio Pajeú no estádio Vianão.
O Afogados F.C – Time do qual Anchieta era grande incentivador, além de homenager o radialista com seu nome na manga das camisas, entregou uma autografada pelos atletas à família de Anchieta.
A torcida Afogados Chopp, também estreou a sua homenagem neste domingo. A arte com a imagem do comunicador da maioria ficará em meio às faixas da torcida. A arte e trabalho de pintura couberam ao talentoso artista plástico Edgley Brito.
“O Anchieta Bernardo, netinho de Anchieta, falava no vovô o tempo todo e o reconheceu no desenho: “porque vovô tá triste?” – perguntou por conta da pose fechada. Eu brinquei que era porque ele era bravo assim mesmo. Mas Anchieta era um mar de alegria e carinho com quem o conhecia como o neto. Só era sisudo com quem não prestava ou fazia mal ao povo”, destacou Nill Júnior.
Representaram as homenagens: pela Prefeitura, o prefeito Sandrinho Palmeira e o secretário de Cultura e Esportes, Augusto Martins; pelo Afogados F.C. o presidente Edygar Santos e o vice Ênio Amorim e a homenagem da torcida teve a iniciativa de Rogério de João Pessoa.
Da família estiveram presentes: a mãe Nair, as irmãs Ana, Socorro e Cléa, as filhas Rhayssa e Laysa e os netos Vitória e Bernardo.
Você precisa fazer login para comentar.