Paternidade 2: Enquanto Madalena agradece a Câmara, Zeca e Júlio dão crédito a Dilma por concessão de BR
Os Deputados Zeca e Júlio Cavalcanti estão fazendo a maior zoada em Arcoverde para registrar e carimbar a influência na indicação da BR 232 até Cruzeiro do Nordeste para concessão à iniciativa privada, a notícia desta semana.
Em nota, afirmam que “a maior bandeira de Júlio Cavalcanti foi a continuidade da duplicação da BR 232 até o município de Arcoverde”. Diz Júlio: “Estamos muito felizes com esse anúncio que a presidenta Dilma fez para o nosso Estado, pois esse era um pleito antigo, que gerou muitas promessas não cumpridas, mas que agora vai se concretizar. Arcoverde e todas as cidades circunvizinhas só tem o que comemorar”, disse Júlio.
Já o deputado federal Zeca Cavalcanti ressaltou que a obra vai beneficiar cidades importantes, começando por Tacaimbó, passando por Belo Jardim, Sanharó, Pesqueira e Arcoverde, que é uma cidade polo que atrai visitantes e consumidores de mais de 26 municípios de Pernambuco e Paraíba. ” É um a concretização de um sonho que vai alavancar o desenvolvimento de Arcoverde e toda a região”, concluiu Zeca.
Esta semana, a prefeita Madalena Brito chegou a dizer que o único pai da obra foi o governador Paulo Câmara, seu novo padrinho político. Fato é que, em nome do projetos rumo a 2016 dos dois grupos, há omissões e exageros dos dois lados. Coisas da política arcoverdense.