Paixão de Cristo de Nova Jerusalém seleciona figurantes
Nesta sexta-feira (4), na parte da manhã, a Sociedade Teatral de Fazenda Nova estará selecionando homens e mulheres de todas as idades para participar como figurantes do espetáculo da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém que acontecerá de 9 a 16 de abril deste ano.
As inscrições estarão abertas tanto para novatos como para quem já participou do espetáculo. Os selecionados participaram das cenas fazendo o papel de soldados, homens e mulheres do povo. Ao todo serão cerca de 300 participantes.
Os candidatos devem comparecer à cidade-teatro localizada em Fazenda Nova, no município do Brejo da Madre de Deus portando cópia do RG, do CPF, e da Carteira Profissional, comprovante de residência, cartão de Vacinação da Covid-19 com duas doses até 60 anos. Acima dessa idade, é necessário comprovar a dose de reforço.
“Todos os anos nós mesclamos os novatos com os mais experientes. Normalmente ocorre uma renovação em cerca de 40% dos figurantes no elenco”, afirmou o diretor artístico Lúcio Lombardi.
Segundo ele, os figurantes selecionados para a temporada 2022 iniciarão os ensaios no dia 31 de março. “Acredito de este ano os ensaios serão mais demorados uma vez que passamos dois anos sem realizar o espetáculo o que pode gerar alguma dificuldade para os veteranos se lembrarem das marcações de palco”, explica Lombardi.
No elenco espetáculo deste ano estarão Gabriel Braga Nunes (Jesus), Christine Fernandes (Maria), Luciano Szafir (Herodes), Thaynara OG (Herodíades), Sérgio Marone (Pilatos) e Marina Pacheco (Madalena). Os ingressos para a temporada 2022 já podem ser comprados pelo site oficial www.novajerusalem.com.br. A compra pode ser parcelada em até 12 vezes no cartão.



O prefeito de Ouro Velho, Augusto Valadares (DEM), informou ao blog que a prefeitura abriu licitação para construir um espaço multicultural, que abrigará cinema digital, teatro e auditório.
Vereadora tem sido dura nas críticas contra o prefeito de Arcoverde

A Prefeitura Municipal de Calumbi divulgou nota oficial repudiando o episódio envolvendo o secretário de Esportes e Lazer do município, Numeriano Luiz de Sá, preso em flagrante por tentativa de feminicídio no Recife. A gestão informou que o fato ocorreu fora dos limites territoriais de Calumbi e que, até o momento, as informações disponíveis são aquelas divulgadas pela imprensa e pelos órgãos responsáveis pela investigação.
A Prefeitura de Afogados da Ingazeira inaugurou neste final de semana as obras do segundo trecho de revitalização da Avenida Rio Branco.
Participaram da inauguração, além do Prefeito Patriota, o Vice-Prefeito Alessandro Palmeira, os vereadores Igor Mariano, Luiz Besourão, Reinaldo Lima, Raimundo Lima, Augusto Martins, Cancão, Franklin Nazário, Daniel Valadares, Sargento Argemiro, ex-prefeito Totonho Valadares, Desembargador Alberto Nogueira, o historiador Milton Oliveira e o Gerente regional da Ciretran, Heleno Mariano.












Você precisa fazer login para comentar.