Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Ouro Velho: quase 25 mil pessoas prestigiaram a última noite do Arraiá do DR

Publicado em Notícias por em 15 de julho de 2022

Ao todo 24.578 pessoas na última noite. Contagem foi feita por reconhecimento facial

Por André Luis

Nesta quarta-feira (13), Ouro Velho vivenciou a última noite do Arraiá do DR, que teve início na terça-feira (12).

A estrutura foi montada no Estádio Municipal onde aconteceria, também, o São João da cidade, que foi cancelado pelo prefeito, após o conselheiro do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), André Carlo Torres Pontes, emitir uma medida cautelar, alguns dias antes da festa, para suspender dois contratos de shows, que somavam o valor de R$ 420 mil, firmados entre a Prefeitura e as empresas representantes dos artistas Xand Avião e Priscila Senna.

A última noite recebeu os shows de Eliane, Mari Fernandez e Walkyria Santos. Na terça se apresentaram Novo Som Mix, Solange Almeida e Léo Magalhães.

Em conversa com o blog, o prefeito Augusto Valares comemorou o sucesso de público. “Foi a maior festa que Ouro Velho já viu. Antes as festas aconteciam na parte interna da cidade, tiramos e colocamos no estádio municipal, onde montamos uma estrutura que proporcionou receber um grande público. Na última noite foi recorde, 24.578 pessoas prestigiaram o evento. A contagem foi possível por conta do sistema de reconhecimento facial, outra inovação que ajuda a fazer a contagem”, explicou Augusto.

Augusto Valadares ainda fez questão de reforçar que a festa não contou com recursos públicos. “Todas as despesas do evento foram custeadas com recursos privados”, esclareceu.

Deixar um Comentário