Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

O Blog e a História

Publicado em Notícias por em 24 de fevereiro de 2019

Giza Simões só define candidatura após processo estadual

29/9/2006

Em entrevista ao Jornal Tribuna do Sertão a ex prefeita de Afogados da Ingazeira Giza Simões não confirmou como se especulava sua candidatura à Prefeitura de Afogados da Ingazeira. Giza usou discurso parecido com o do ex prefeito Totonho Valadares em uma das edições do mesmo jornal.

Disse : “Olhe, falar em candidatura a prefeitura hoje a eleição municipal é uma forma antecipada, precipitada, porque nós ainda estamos vivendo o pleito de 2006. Então ainda temos dois anos para a eleição municipal. Não sou eu, Dona Giza que vou decidir se serei ou não candidata, serão as circunstâncias do momento, daqui a dois anos”.

Disse ainda que também tem que ser ouvida a vontade do povo, das lideranças políticas, o conjunto das forças da União por Afogados, da União por Pernambuco e principalmente das lideranças políticas locais que fazem parte desse grupo.

“Então eu acho que não sou eu que vou decidir, nem aqui, nem agora é o momento. O que queremos falar, discutir, definir neste momento, é no pleito de 2006, nas eleições para Presidente, Senador, Governador, Deputado Estadual, Deputado Federal”.

E seguiu: “Passado este pleito, é bem verdade que uma eleição sempre está atrelada a outra, uma é consequência da outra. No entanto, teremos que por ordem e lógica e de prudência esperar o resultado do pleito, para poder pensar no próximo pleito. Política é um processo muito dinâmico é um processo mutável, evolutivo. É um processo que vem sendo construído, vem sendo trabalhado, em função das circunstâncias, do tempo e do momento. No momento certo diremos a nossa definição em função a esta pergunta.”

Deixar um Comentário

%d blogueiros gostam disto: