Na Paraíba, apresentador é demitido apos aparecer na lista de transmissão de Bolsonaro
O comunicador e pré-candidato a deputado estadual, Nilvan Ferreira (Republicanos), foi demitido da TV Arapuan neste domingo (31), após ter seu nome citado em um relatório da Polícia Federal (PF).
Segundo o Portal Fonte 83, o documento aponta que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) mantinha listas de transmissão em seu celular com contatos de lideranças políticas, entre os quais figurava o de Nilvan.
Segundo informações apuradas, a decisão da emissora foi comunicada no mesmo dia, sem que o apresentador tivesse a oportunidade de se despedir do público no programa Tribuna Livre, exibido nas manhãs da TV Arapuan.
Nos bastidores, a demissão foi interpretada como reflexo direto da citação do nome do comunicador no inquérito federal, que investiga o uso de redes digitais por Bolsonaro para articulações políticas junto a aliados.
Em uma declaração recente, feita durante o programa Arapuan Verdade, Nilvan afirmou não ter motivos para preocupação. Ele confirmou que manteve conversas com o ex-presidente, mas ressaltou que os diálogos sempre tiveram caráter político e institucional, dentro da normalidade de sua atuação pública.
Figura de destaque entre o eleitorado conservador da Paraíba, Nilvan deve seguir atuando na política, mesmo fora do grupo de comunicação.
Sua saída da TV ocorre em um momento de intensa movimentação nos bastidores políticos locais. Ele já sinaliza a intenção de manter sua visibilidade pública com um discurso alinhado ao bolsonarismo, com foco na disputa a uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba.



Depois de um dia de agenda cheia, só agora posso falar do debate qualificado que a AMUPE promoveu no dia de hoje em seu Auditório. Com um auditório recheado de Assessores de Comunicação, o tema da relação do trabalho que eles realizam e as Fake News rendeu um excelente debate, pelo nível da plateia e dos convidados que me rodearam.
Caro Nill Júnior,

O ambulante de Fernando de Noronha, Emmanuel Apory, baleado pelo delegado Luiz Alberto Braga após uma discussão, no dia 5 de maio, no Forte dos Remédios, passou por uma cirurgia para amputar a perna na manhã deste sábado (17).
Uma fala da prefeita de Serra Talhada Márcia Conrado (PT), mais informações de bastidores a que o blog teve acesso indicam que pode estar azedando de vez a relação da gestora com o ex-prefeito e pré-candidato a estadual Luciano Duque (SD).











Você precisa fazer login para comentar.