Múltipla afere corrida em Sertânia, Floresta, Belém de São Francisco e Serra Talhada
RJ - OPERAÇÃO PLACEBO/RIO/WITZEL/ARQUIVO - POLÍTICA - Foto de arquivo de 26/12/2019 do governador do Rio de Janeiro, Wilson Wiztel (PSC). A Polícia Federal (PF) cumpre mandado de busca na manhã desta terça-feira, 26, no Palácio das Laranjeiras, residência oficial do governador do Rio, Wilson Witzel. A ação faz parte da Operação Placebo, desencadeada para apurar indícios de desvios de recursos públicos destinados ao atendimento do estado de emergência de saúde pública do coronavírus no Estado do Rio de Janeiro. 26/12/2019 - Foto: WILTON JUNIOR/ESTADÃO CONTEÚDO

A última semana promete muitas emoções com as últimas pesquisas registradas pelo Instituto Múltipla com cidades sertanejas. Dia 11 sai a pesquisa registrada sob o número 04363/2020, da cidade de Sertânia.
Na cidade disputam Ângelo Ferreira (PSB) e Luiz Abel (DEM). Na primeira, Ângelo liderou o levantamento.
Também dia 11, Floresta e dia 12, Belém do São Francisco entram no radar do Múltipla. Em Floresta, disputam Favinho Ferraz (Avante), Gustavo Novaes (PSD) e a ex-prefeita Rorró Maniçoba.
A pesquisa de Floresta foi registrada sob o número 06948/2020. Na data seguinte sai levantamento sobre a disputa em Belém do São Francisco. Na cidade Evanilson Maia (PT), Gustavo Caribé (MDB) e Zé Belo (PSOL) disputam o votos do eleitor.
Dia 14 sai na Revista da Cultura o último levantamento da Capital do Xaxado, Serra Talhada, registrado sob o número 01762/2020. O Múltipla fez um trabalho especial na cidade, com o desafio de cravar ou acertar o resultado dentro da margem de erro. Lá as pesquisas indicam liderança de Márcia Conrado, seguida de Socorro Brito, Victor Oliveira e Marquinhos Dantas.



Pra quem esperava a consolidação do racha, teve muita costura e no final, unidade na montagem da chapa da AMUPE.

Entretanto, protocolo o coloca como caso suspeito por ter sintomas similares ao Coronavirus














Você precisa fazer login para comentar.