Morre professor itapetinense vítima de acidente na PE-263

Morreu na noite desta segunda-feira (24), o professor Inaldo Alves de Siqueira Júnior, idade não revelada, natural do Distrito de São Vicente em Itapetim. Júnior de Inaldo, como era conhecido, foi vítima de um acidente de motocicleta no último sábado (22), na PE-263, que liga Itapetim a São Vicente.
De acordo com informações, a moto conduzida pelo professor bateu de frente com outra motocicleta guiada por um homem identificado apenas como Edilson, também morador do Distrito de São Vicente. Ainda segundo informações, Edilson teria sofrido uma fratura no fêmur.
Júnior foi socorrido para a Unidade Mista Maria Silva em Itapetim e transferido para o Hospital Regional Emília Câmara em Afogados da Ingazeira onde faleceu. O corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru.
Inaldo era professor efetivo do município e trabalhava na Escola Walfredo Siqueira em São Vicente. Ele também lecionava em São José do Egito e fazia mestrado em Mamanguape na Paraíba. A família ainda não divulgou informações sobre o velório e sepultamento.




Pesquisa do Instituto DataTrends divulgada nesta segunda-feira (23), mostra o prefeito candidato a reeleição, Luciano Torres, liderando com expressiva vantagem na disputa pela reeleição Prefeitura de Ingazeira.

“Fadiga de material, 50 anos de uma mesma família no poder”. Foram segundo o próprio Prefeito de Água Branca Tarcisio Firmino (PSB), as razões para a sua derrota na disputa pela reeleição. Falando ontem a Anchieta Santos na Cidade FM, Tarcisio que perdeu para Tom(PMDB) por diferença de 115 votos, disse que em nenhum momento pensava em derrota, pois as pesquisas de monitoramento que acertara 100% para vereador, onde seis de seu palanque foram eleitos, apontava sua vitória com boa margem.














Você precisa fazer login para comentar.