Morre o comunicador Arijaldo Carvalho, aos 67 anos
Faleceu nesta quinta (31), no Hospital da Unimed, o comunicador Arijaldo Carvalho. Ele estava internado desde fevereiro. A família ainda não divulgou detalhes sobre velório e sepultamento.
Arijaldo teve quadro irreversível identificado dia 29. Um filho chegou a dar a notícia e blogs de Caruaru republicaram. Mas ainda não havia falência dos órgãos e sim, morte cerebral.
Com quase cinquenta anos dedicados à comunicação, Arijaldo teve uma trajetória marcada por passagens de destaque em importantes grupos de mídia. Foram 19 anos no Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, onde atuou como diretor da Rádio Jornal Caruaru. Antes e depois disso, acumulou 23 anos no grupo Diário Associados e outros três na Rede Som Zoom Sat. Fundou ainda a Revista Movimento.
Arijaldo construiu sua carreira principalmente na área comercial dos veículos, sendo responsável pelo desenvolvimento de produtos, estratégias de mercado e articulação de parcerias que impulsionaram o setor publicitário no interior do Estado.



O presidente Michel Temer (PMDB) vai visitar à Paraíba no próximo dia 6 março, quando participa da chegada das águas da Transposição do Rio São Francisco ao município de Monteiro.

A assessoria do Ministro Bruno Araujo anunciou o cancelamento da vinda do Ministro que viria a Afogados da Ingazeira neste sábado. Ele estaria no Sítio Lajedo, em entrega de casas do projeto Moradia com Ecodignidade.
Como tem gente que caça detalhe em tudo para afirmar e provar suas teorias, leitores do blog alegam que o prefeito de Tuparetama, Sávio Torres, não prestou muita atenção ao click com o vice-prefeito Diógenes Patriota.
















Você precisa fazer login para comentar.